sábado, 31 de março de 2012

Mudança

Amigos/as

O lugar do jantar mudou. Agora não vai mais ser no Castelo Montemar. A festa depois da colação será no Clube Guarani. Fica em Itajaí mesmo, na rua Hercilio Luz, no centro. Bem fácil de achar....
O mais importante é que no Guarani teremos rolha liberada! E palco para os desinibidos!

Os preparativos estão começando a tomar corpo....

DJ já contratado diretamente de Florianópolis: Robson de Paula. Ele toca no El divino e já tocou numa festa lá em casa. Então posso garantir que é bom!
E para os fortes de corpo e espírito mais pro fim da festa vai rolar uma banda de pagode!! Grupo Destak do Samba! Também bem legal e que toca nas festas aqui em Itajai...

O Hotel to reservando alguns quartos pra famíilia no Mercure! A pessoa responsável pelas reservas vai fazer um desconto especial para os meus convidados queridos! Logo, logo saberei dizer valores pra vcs. Daí é só mandar email pra ela e dizer que é pra se hospedar pra minha formatura que vc terá um preço especial!
Gostaria se possivel que todos se hospedassem la, inclusive eu tambem me hospedarei e pretendo fazer esquenta pré-festas no meu quarto!!!

Obs: Os convites estão atrasados e provavelmente só entregarei em maio.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário